domingo, 23 de janeiro de 2011

Finalmente! :)

Bem, depois da procura, e confesso, já alguma ansiedade em encontrar pouso, finalmente encontrei o meu espaço, e consegui deixar o meu coordenador/patrão em paz. :)
O quarto que arranjei foi de certa forma inesperado, pois tinha-o vindo ver na Quarta feira dia 12, e a julgar pelo rapaz que me mostrou a casa (meu actual colega de casa) não pensei que me ia voltar a responder. Foi por isso uma surpresa uma semana depois quando recebo um mail dele a indicar que poderia mudar-me se ainda estivesse interessado. E é claro que estava. ehehe
Para eventuais perguntas, vivo com um Alemão de 27 anos que tem como hobbie tocar guitarra, mas até agora ainda não o ouvi tocar na "xixa".
Foi-me proposto comprar a mobília do quarto, que aceitei. Esta mobília inclui um sofá/cama um armário e um porta CDs de madeira. Ah e o candeeiro. A rapariga que aqui vivia, queria também vender-me os estores, ao qeu eu disse que não precisava. Vim depois a ver, que fiquei com ele de borla. Se fosse agora não tinha aceite comprar a mobília, e talvez tivesse "ganho" uma mobilia à borla. eheheh Mas menos mau, queria era ter casa e já tenho. Já estou mais calmo. :)
Pronto, deixo-me de textos que ninguém quer ler, e vou colocar umas fotos, tanto do interior, como da vista que não é a melhor, mas é melhor que a vista que se tem debaixo da ponte! :P



Beijos e abraços! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Katrina jest od 4 do jedzenia i wołanie o więcej !!